30 março 2014

Livros!




Eu amooo leeer, quem não gosta não sabe o que está perdendo!

Ler faz você crescer,sonhar,imaginar e te dá uma lição de vida. Sempre depois que lemos saímos com uma ideia  e um ponto de vista diferente...

Hoje eu quero falar de livros! Eu tenho mais ou menos uns 20 livros, e entre eles eu já li dois livros umas oito vezes, eu realmente não me canso de ler tuuuudooo dee nooovooo...Quero mostrar quais são esses dois livros que a minha amiga BFF me deu (ela reclamou que eu não a mencionei, se sabe como amigas são neh -_- ) que vão fazer você ler sem parar:


Ghostgirl



 Esse livro não é muito conhecido aqui, nunca conheci alguém que já tenha lido esse livro, mas só posso dizer que é PERFEITO, pra quem curte romance,ficção e esses negócios de colégio. E é claro que sempre tem a garota nerd nada popular que se apaixona por um garoto lindo e descolado. Alqumas pessoas acham isso meio clichê, mas eu sempre gostei desses gêneros,pois são mais descontraídos.
 Ghostgirl - Como ser popular depois da morte-  possue o segundo e o terceiro livro também mas aínda não li :(




  A história é sobre uma garota chamada Charlotte, ela sempre foi uma garota tímida,solitária,sem amigos e passava despercebida no colégio. Mas de volta ás aulas sua meta é se tornar uma garota popular igual a Petula e suas amigas gêmeas, as Wendys, para poder conquistar Damen, o namorado da riquinha Petula. No momento que Charlotte menos esperava,ela se engasga com uma bala de goma vermelha e morre na escola. #tenso
 Agora que ela está morta ela faz parte de uma escola para mortos onde aprende a lidar com a morte e prescisa tentar esquecer o seu passado com os humanos. Nessa escola todos possuem um objetivo para cumprir. Charlotte acaba fazendo amizade com a irmã gótica da mimada Petula, chamada Scarlet ,que pode ajudar-la a cumprir sua misssão,que é conquistar Damen,e no livro você acaba se apaixonando por ele, pois ao invés dele ser um garoto popular que se acha, ele é fofo e meigo.



Firelight



 Esse é outro livro perfeito sobre romance e ficção, que também não é muito conhecido.
Na capa que chama bastante a atenção vemos uma garota ruiva com escamas, e essa garota se chama Jacinda. Ela é uma espécie descendente de dragões, que são os Drakis. São dragões que possuem a incrível capacidade de se transformar em humanos para se proteger dos terríveis caçadores de dragões, mas os caçadores não sabem desse segredo. Eu acho mais fácil dizer que ela é uma humana que se transforma em dragão, fica menos confuso.
 Seu pai morreu quando ela era menor,pois foi pego pelos caçadores de dragões, sua mãe não possue mais a capacidade de se transformar numa Draki pois quando você fica um tempo sem assumir essa forma,sua forma de draki morre, e sua mãe fez isso por segurança, e já a irmã gêmea idêntica da Jacinda, não conseguiu se transformar em draki na sua adolecencia,que é a idade que você assume a forma de draki pela primeira vez (eles nascem como humanos,estranho não?)
 Jacinda é uma garota rebelde de forte personalidade, alem do raro poder de cuspir fogo,pois essa espécie está extinta a anos. Ela está cansada de sempre obedecer as ordens da sua tribo, então acaba voando no horário que não deveria e quase é pega pelos caçadores,quaaaaasee, pois um jovem e belo caçador chamado Will, a salva :)
 Depois desse ocorrido,ela, sua mãe e sua irmã precisam se mudar para a cidade perto dos humanos, para não ter que pagar o preço do castigo imposto pelo seu clã ( não posso dar spoilers...) 
Ela frequenta pela primeira vez uma escola só de humanos, e fica dificil dela se adaptar, o ar é muito seco e faz mal para o seu draki. Como se já não bastasse ter que conviver entre humanos, adivinha quem ela encontra??? O Will!!! (isso não é spoiler,relax)
Ela sabe que ele é um caçador,mas ele não sabe que ela é uma draki, e ele desperta nela um certo nervosismo (ou  melhor,uma forte atração) que pode trazer nela o risco de acabar virarando uma draki bem na frente dele,então purisso ela deve se controlar. Firelight é um livro muito viciante, e vai lançar o segundo que estou louca para ler chamado Vanish, que possue uma outra garota na capa.Quem será?





Bom,por hoje é só!
Espero que tenham gostado =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário