07 abril 2014

Divas



Hoje eu quero postar sobre as minhas cantoras  prediletas e as músicas delas que mais gosto. Vale a pena escutar:


Avril Lavigne:



Avril, você é imortal? Avril é uma libriana ( também sou *-*)  que nunca envelhece.... As suas músicas são perfeitas e me dão força quando estou nervosa ou me sentindo insegura. Ela tem um estilo rocker e colorido. Avril, posso roubar seu guarda-roupas? 



  • Smile
  • What the hell
  • Rock n Roll
  • Wish you were here
  • So much for my happy ending
  • I'm with you
  • Complicated
  • Hot
  • Keep holding on
  • Nobody's home

Katy Perry:



Katy Perry,e seus lindos cabelos coloridos! É uma ótima compositora e algumas de suas músicas passam mensagens bonitas! Ah,e amo seus clipes, são bem criativos, cada clipe possui um cenário e um tema bem diferente...



  • Hot N Cold
  • I kissed the girl
  • Teenage dream
  • Last friday night
  • ET
  • Incondicional
  • The one that got away
  • Dark horse
  • Thinking of you

P!nk:




Eu sou muito fã da Pink! Ela tem uma personalidade forte e eu amo a sua voz meio rouca. Me identifico com suas músicas e também me fazem sentir mais forte e confiável. Gosto das suas músicas mais antigas, são lindas! Essa me faz chorar:



  • So what
  • Sober
  • Don't let me get me
  • Please don't leave me
  • Just like a pill
  • Perfect

Ke$ha:




Geralmente as pessoas acham ela  louca. Sabe a música Tik Tok? Quando ouvi pela primeira vez me apaixonei na hora por essa música. Eu gosto das músicas dela porque são bastante alegres e da vontade de sair dançando por aí! Quando toca em festas não consigo ficar parada!



  • Timber
  • Die young
  • We are who we are
  • C'mon
  • Tik Tok

Britney Spears




Eu gosto das músicas antigas dela, pois agora mudaram muito, e as únicas novas que gosto é Perfume e Radar. As músicas de antes tinham letras legais e algumas eram bem românticas. E sempre achei ela uma ótima dançarina.




  • Stronger
  • Lucky
  • I'm not a girl not yet a woman
  • Oops! I did it again
  • Baby one more time
  • I'm a slave for you
  • Born to make you happy
  • Sometimes
  • Toxic
  • Everytime

Lady Gaga




A primeira música que ouvi foi Bad Romance, daí já soube a letra e a coreografia toda! Admiro nela o seu estilo próprio e que ela não liga para o que os outros pensam.O que me chamou a atenção foram as suas roupas super extravagantes, não é a toa que ficou tão famosa,além de cantar super bem!



  • Judas
  • Paparazzi
  • Alejandro
  • Applause
  • Born this way
  • Monster
  • Marry the night
  • Edge of glory

E tem a Lana Del Rey também, que sou muito fã, mas eu já tinha colocado na outra postagem: http://cherrypiepri.blogspot.com.br/2014/04/eu-amo-vintage.html

Espero que tenham gostado =D


2 comentários:

  1. Minha diva favorita é Katy mais ela é só minha obrigado de nada , kkk Pink , Ke$ha adoro as músicas delas mas quem realmente me consquista é a Katy <3
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relax! A Katy é toda sua :P
      Só não rouba a minha Pink! E principalmente o Austin...

      Excluir