02 abril 2014

Eu amo Vintage



Vintage é um estilo que parece de uma boneca de porcelana. É delicado e romântico. Possui cores claras e suaves, não muito chamativos. Já que agora estamos no ano de 2014 (mas já?), o legal é misturar o antigo com o moderno.

Existe todos os tipos de gostos,é claro,mas o meu sonho é deixar o meu quarto todo vintage. Criar aquele aspecto de que voltei ao tempo, talvez lá pros anos 60, uma época que eu nem tinha nascido. Infelizmente o meu quarto é um ambiente minúsculo, durmo em uma beliche e lá não tem nada de vintage :( , mas quem sabe um dia faço uma transformação? O legal é que possuem vários estilos diferentes para deixar seu quarto vintage, tem uns que parecem mais de princesa (tudo rosinha), outros mais clean ( um aspecto mais "limpo",simples,sem muitos enfeites),uns mais clássicos, outro mais moderno,etc.  Eu gosto mais daqueles que se parecem  uma "casa de boneca".




Quando se trata de me vestir,eu me visto de tudo, tem dias que estou com uma roupa básica,esportiva,outras estou com um estilo rock (adoro), outros estilo mais emo (tenho um monte de meias compridas com listras coloridas :P),outros estou sem estilo nenhum (principalmente na hora da pressa ou quando acabo de me levantar da cama)  e por aí vai... Mas já que esse post é sobre vintage, aqui vai alguns visuais: 






                           
 Uma das cantoras que gosto é a Lana Del Rey. Além do seu estilo (e de querer ser igual a ela #inveja),as suas músicas me fazem imaginar que estou em uma outra época,em um outro lugar.
 É um lugar que criei na minha própria mente. Gosto de ficar em um grande quintal da "minha casa" que se assemelha a um bosque, onde possui  uma balança e várias flores e estou  sentada no meu piquenique sossegada lendo algum livro, ah, e com um gatinho branco do meu lado... É como sonhar acordada...
 Sim,você deve pensar que sou louca mas eu gosto de brincar de "faz de contas". De vez em quando faz bem sair um pouco desse mundo...



Bom,minhas músicas prediletas dela são:
-Born to die
-Damn you
-National anthem 
-Blue jeans
-Summer time sadness


Agora entre nesse mundo vintage,ou crie o seu próprio mundo você mesmo(a)!

Um comentário: