04 maio 2014

Meu quarto!


O meu quarto é o meu canto, meu aconchego, o meu abrigo, o meu refúgio.

Ter um quarto só para mim é uma das vantagens de ser filha única (tirando a solidão).
Eu praticamente passo o dia todo sozinha no meu quarto, pois é no meu quarto que eu tenho sossego, privacidade, e é um canto só para mim. E o mais legal de tudo é que posso decorar do jeito que eu quiser! ( Só não posso pichar a parede.)
É claro que o meu quarto não é igual a das revistas, ou do TokStok, pois não sou uma garota rica, e não me considero mimada.

Tenho o meu quarto desde os 5 anos de idade. Antes era apenas um quadrado minúsculo ( continua sendo minúsculo) com uma beliche e alguns brinquedos. Com o tempo fui ganhando coisas fofas, minha mãe pintou a parede de rosa ( ela troca até lâmpada ) , daí aos poucos fui decorando do jeito que eu achava melhor, mudava as coisas de lugar, etc.

Então aqui está! Seja bem vindo!





















E aí? O que acharam? 

Até a próxima postagem, que vai ser do meu banheiro ;)  
Zoaaa, amenos que a privada seja de ouro...

6 comentários:

  1. Muito bem Pri. Cuide bem do seu cantinho. ;)

    ResponderExcluir
  2. Quarto perfeito demais *---------*
    Meu canto favorito foi onde fica os seus livros haha'
    http://www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  3. Que quarto lindo ♥ Fiquei com ~inveja~(branca ta?) da sua estante.
    Ps: Temos uns ursinhos iguais haha
    Beijos
    queencami.blospot.com

    ResponderExcluir