27 setembro 2014

Caminhando



Ninguém disse que seria fácil, mas temos que continuar caminhando e seguindo em frente...

Pra começar, faz um tempinho que não posto nada no blog por falta de tempo, literalmente. Mudei de escola no final do mês de Agosto pois se não ano que vem será difícil conseguir vaga :/ daí claro que tive que ficar correndo atrás das matérias esse tempo todo, mas sorte que agora acabaram as provas (por enquanto). E mudando um pouco de assunto eu coloquei aparelho :) eu sempre quis usar haha, pra depois ter meus dentes alinhados.
 Voltando ao assunto que interessa, esse ano presenciei várias mudanças na minha vida, como pessoas novas, amizades novas, escola nova, viagem ,etc. 
 Geralmente as coisas aparecem de repente quando você menos espera. A vida vai nos ensinando a lidar com os obstáculos para não nos machucar de novo, e daí que somos obrigados a crescer, saber fazer escolhas certas e tomar decisões difíceis que mudam completamente o nosso futuro.
As vezes só quando perdemos as coisas damos mais valor para o que tivemos ou simplesmente não damos valor o suficiente. Temos que descartar as coisas que não vão servir pra nada nas nossas vidas e manter o que importa. 
 Muitas vezes nos questionamos que a vida é injusta e sempre aparecem obstáculos que atrapalham a nossa trajetória, mas a verdade é que são esses obstáculos que vão abrir nossos olhos e fazer com que o caminho fique mais claro e nítido.
Nós humanos sempre queremos fazer tudo do nosso jeito mas nem sempre as coisas dão certo, e a partir daí nossa vida vira uma bagunça. Temos que aceitar que nem tudo será do nosso jeito, por que o que é pra ser será, e acredito que quando as coisas dão certo é porque foi escolha de Deus. 
 Deus tem uma vida planejada para cada um de nós, e acho que os que não acreditam ainda é porque ainda estão cegos e não pararam um pouco para abrir os olhos de verdade e enxergar que ele está aí para colocar nossas vidas em ordem.
  Não adianta só buscarmos sucesso nos negócios, no amor,nas amizades, no  trabalho, embelezar-se e ter muito dinheiro, pois depois que conseguirmos tudo isso nunca estaremos satisfeitos e sempre vamos querer mais e mais, com um vazio no coração. Como diz um trecho da música da Heloísa Rosa- Vaidade.


Busco na vida tantas coisas, que nem sei porque razão                                                     
Fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça, do meu jeito                                            
Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim                                             
Pra descobrir lá no final que eu corri atrás do vento         
O que eu preciso, os homens não podem dar              
O que eu preciso, a prata não vai comprar         
O que eu preciso, o mundo não pode dar         
O que eu preciso, é habitar contigo..... Oh Deus!

 Então só Deus completa esse vazio. Pois Jesus é o único caminho, e não há outro além dele.



Beijinhos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário