05 maio 2015

Poesias clichês




 Nem todas poesias de amor é clichê, não para os apaixonados, mas quando me desiludo minhas poesias ficam muito mas muito clichês. 


 Tirei essas poesias do bloco de notas do meu celular. Eu escrevia quando batia aquela carência, solidão ou momentos que eu ficava revoltada.
 Tenho quase certeza que já passei dessa fase de amor platônico, se apaixonar por um garoto sem mesmo conhece-lo. Já que faz praticamente 1 ano que não sinto atração por alguém então decidi postar minhas poesias românticas e clichês de amores bem platônicos. Se eu começasse a compor minhas canções eu viraria a Taylor Swift da vida...



Confissão


Me dói
Não saber como me aproximar de você

Me dói
Te ver todos os dias e não te ter

Me dói
Não poder falar com você

Me dói
Sonhar com você acordada

Me dói
Guardar tudo em segredo

Me dói
Você nem me notar

Me dói
Não conseguir te esquecer

Me dói
Ter essa falta de coragem para dizer
Que gosto tanto de você.



Coração de ferro


O amor só nos ferra
Só nos faz sofrer
Eu odeio o amor
Só nos causa dor

Entre todos os sentimentos
Quero só minha felicidade
Mas não quero mais amar
Porque depois do amor vem a tristeza.



Só sei que do amor nada sei


O amor existe?
Ou é só ilusão?
Amar é viver?
Ou amar é sofrer?

Amar e ser amado?
Ou amar e nem ser notado?
Encontrar a outra metade?
Ou amar a si mesma?

Amor?
Atração?
Será que já amei?
Ou já fui amada?

Só sei que nada sei
Mas se um dia 
O amor aparecer
Será que saberei?



Um comentário: