08 agosto 2015

Bandas (2)


Vou mostrar algumas das minhas outras bandas prediletas! Punk rock, rock, indie rock, etc. 
Sou meio eclética, então curto vários tipos de bandas. O bom de ser eclética é que você curte um pouco de tudo, pois há músicas legais de vários gêneros, então eu não coloco uma barreira entre elas, para mim música boa é simplesmente boa, não importa qual seja o estilo. Mas como o tema daqui é bandas, aqui vai algumas:


Ramones- com uma pegada punk rock, bem anos 80



The Cure- todo mundo já ouviu essa música em algum lugar... Boys don't cry (meninos não choram) ...será mesmo?



Radiohead- Simplesmente amo essa música, a letra é perfeita, provavelmente você já se identificou com essa música em algum momento da sua vida, tipo aquele amor não correspondido... já se sentiu um creep (uma aberração)



Oasis-  Essa música é simplesmente linda, a melodia, a letra serve como uma reflexão, como um consolo nos dias tristes, o que passou já passou, como diz a música, Stop crying your heart out (Faça seu coração parar de chorar), só que essa música faz chorar mais ainda...



Bee Gees- Escuto desde pequena, banda formada por três irmãos, marcaram muito os anos 70 e 80, música alegre, de discoteca, bom para curtir um dia ensolarado, ou dar uma volta de carro a noite, em festas melhor ainda!



Cage The Elephant- Amo essa banda, amo essa música! Possui uma melodia romântica, vontade de escutar em dias de chuva. " You can drive all night, looking for the answers in the pouring rain..."



Artic Monkeys- Essa música é muito legal, acho que a maioria conhece.



The Neighbourhood- Algumas músicas deles possuem uma pegada indie, me fazem refletir.



Nirvana- Claro que não poderia faltar Nirvana, simplesmente amo! A voz do Kurt Cobain já faz meu dia, pena que ele faleceu :(



Foster The People- Como eu poderia esquecer? É uma das minhas bandas prediletas , amo <3  



Aerosmith- Tinha me esquecidoooooo. Amooo. A maioria das músicas  tem letra romântica, uma pegada de Blues.



Espero que tenham gostado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário