07 agosto 2015

Desenhos!



Desenho quando estou triste, quando estou alegre, quando estou entediada ou quando estou zen. Desenhar e pintar é praticamente um terapia, com música melhor ainda. Alivia o stress e esqueço dos meus problemas.
Nesse post vou mostrar alguns dos meus desenhos. A maioria é mais antiga. Como dá pra perceber, meus desenhos são bem coloridos hehe.


Garota com cabelo azul


Dia dos namorados, apesar de eu não ter haha


Com caneta preta


Problema que lido sempre ( Transtorno Dismórfico Corporal)


Estilo kawaii


Trabalho da aula de artes, ilustrar uma música


Monstros S.A ( amo )


Pula-corda


Chiclete


Desenho na carteira escolar, mas relaxa, pois depois eu apaguei


Bob Esponja e uma namorada que inventei


Fada


Estilo mangá


Marcador de página


Infância 


Alcançando sonhos distantes


Humor do dia?


Giz de cera


Tentei desenhar minha mãe de modo artístico


Caveira


Primeira pintura na tela


Quando eu fizer mais desenhos, posto mais ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário