23 março 2012

Poesias


Deis de pequena eu amava escrever poesias,eu tinha até um caderninho. Eu brincava com as palavras e dava rima a elas. Qualquer pessoa pode criar, basta colocar os pensamentos e a criatividade para fora ;)



Outro mundo  


Fico ao lado da minha janela
Fecho os olhos e imagino uma vida paralela
Dos sonhos mais profundos
Estou em um outro mundo

Nesse mundo não há choros
Não há lagrimas e nem gritos
Pois lá há sorrisos
É uma versão do paraíso

Eu sei que estou tão longe
Em um lugar bem distante
De sonhos perdidos
Estão desaparecidos!

Mas eu sei que lá no fundo
Estão em outro mundo
Só devo encontrar
O caminho desse lugar.



Árvore do amor


Plantei em meu jardim
Uma árvore do amor
Com todos os sentimentos
Guardados dentro de mim

O fruto se brotou
Era doce como o mel
Tão doce o sabor
Assim como o amor.



Asas 


Criei asas  para voar
Para poder te encontrar
Voei até o topo
Te procurei o dia todo

Finalmente te encontrei
Mas você  foi embora
Tentei te alcançar
Mas você já não estava lá...



Loucura 


Vivo em um mundo de loucos
São todos loucos
O mundo é louco
A vida é louca
Me deixa tão louca

É tudo questão de loucura
loucura ao pensar
loucura ao amar
loucura ao errar

loucura ao saber,aprender,viver e perder
É tudo loucura
loucura demais.



Pérola 


Somos como pérolas dentro de uma concha
Escondidos e protegidos
Mas as vezes temos que sair
Conhecer o mundo e se divertir

Estamos prontos para brilhar
Vamos lutar e ganhar
Não temos nada a temer
Vamos viver e vencer

Temos mais que aproveitar
O que a vida tem para nos dar
Somos parte desse tesouro
Só basta achar e vivenciar.



A chave 


Palavras saem da minha boca constantemente
Pensamentos ficam presos na minha mente
Sentimentos estão guardados profundamente
Meu coração bate fortemente

Sentimentos estão escondidos
Fazem parte de um segredo
Meu coração é o cadeado
Só eu tenho a chave

Se você pegar a chave
Abrirá o cadeado
Entrará no meu coração 
Libertará meus sentimentos



Navegando


Viajo em meus pensamentos 
Navego nos sonhos e desejos
Nos desejos perdidos
Em busca de esperança

Tenho muitas lembranças
Podem ser boas ou ruins
Os que eu não quero lembrar
Eu evito pensar

Meus sonhos são como rios
Navego cada dia mais longe
Há perigos e surpresas
Que me deixam bem atenta

Abro os olhos ao bater
Ao bater em uma rocha
A força é tanta
Me espanta

Rolo pela grama
Perto da cidade
Procuro a felicidade
Mas me debato diante da realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário