29 março 2014

Sou quem eu sou


  Quantas pessoas já te criticaram?
 
Sempre existem aquelas pessoas que passam a vida inteira pensando em como nos ofender ou nos  criticar ,e só querem saber de se meter na sua vida. É como se tivessemos uma plateia nos assistindo,e fossemos o centro das atenções,e por mais tentamos dar o melhor de si, algumas pessoas não vão estar satisfeitas.Aí ficamos naquela dúvida: Será que eu devo mudar? Será que eu devo confiar naquela pessoa? Será que vale mesmo a pena eu mudar o meu jeito de ser por aquela pessoa?
 Bom, tem dois tipos de situação: 
-As pessoas que nos amam e nos falam a verdade para o nosso bem e para que possamos corrigir nossos erros.
-As pessoas que nunca estiveram por perto,apenas para criticar. E que a principal intensão é ofender,talvez por inveja..

 Em primeiro lugar, por mais que tenhamos os nossos "defeitinhos",quem nos ama e se importa de verdade,vai nos aceitar do jeito que somos,não importa qual seja a forma ...
 Então,caso chegue algum invejoso e começa a te criticar,a melhor forma é ignorar,dar as costas e continuar a ser do seu jeito, ter seu próprio estilo,seus próprios sonhos,seus próprios pensamentos e sua própria personalidade ;)

2 comentários: