12 abril 2014

Bandas!


Meu sonho é aprender a tocar guitarra, para poder tocar todas as minhas músicas preferidas, e poder cantar junto. Mas por enquanto ainda estou aprendendo a tocar violão, e tento aprender em casa mesmo. Um dia quero fazer curso.
 Também gosto muito de bateria, sempre gostei, o som da batida dá um ânimo na música!
 Eu gosto de vários tipos de música, como pop, rock, metal,eletrônica,etc. Resumindo... eu só não gosto de funk (pois não considero uma música, nem mesmo mudando a letra) , nem samba, sertanejo e pagode. Mas...respeito os gostos de cada um ;)
Hoje eu quero falar de bandas, as bandas que mais gosto. A maioria quando ouve a palavra "banda" já pensa em rock, certo? Mas a palavra banda serve pra vários gêneros musicais. A maioria que gosto é rock também.


  • The Pretty Reckless

 O que seria de uma banda sem uma vocalista? Taylor Momsen, quando pequena fez o filme Grinch com o Jim Carrey! E quem diria que quando crescesse se tornaria uma cantora de rock de uma voz poderosa? Quem sabe eu me torno um dia? ( Priscilla, pelo amor de deus, não viaja!) Eu sei,eu sei...a realidade é dura.



  • Tokio Hotel


Tokio Hotel é uma banda alemã. O vocalista é o Bill Kaulitz e muitos já confundiram ele com uma mulher, por causa de seu cabelo comprido,espetado, muita maquiagem e por ter  traços delicados e afeminados (não me xinguem fãs,aliás,eu acho ele bonito). Interessante que ele tem um irmão gêmeo idêntico, que está do lado direito dele, o Tom Kaulitz.Os dois possuíam um estilo próprio desde crianças.




  • Evanescence

Eu adoro Evanescence e amo metal! E tem a vocalista Amy Lee, com sua voz encantadora. Suas músicas são lindas!



  • Linkin Park

Linkin Park, outra banda que amo! Quando ouço dá vontade de botar toda raiva pra fora. E fica uma combinação perfeita com o a parte do vocalista Chester Bennington e o Michael Kenji que faz a parte to rap.





  • Green Day

Comecei a gostar de Green Day por causa do livro Ghostgirl que falava muito dessa banda. Tem apenas 3 membros na banda, o vocalista Billie Joe, o baixista Mike Dirnt, e o baterista Tré Cool. Eu acho a maioria das músicas do Green Day bem animadas.



  • Red Hot Chili Peppers

 Gosto até do nome da banda. Suas músicas são muito legais e fazem muito sucesso!




  • Maroon 5

Eu adoro Maroon 5, e acho difícil não gostar. (Bateu uma preguiça agora de escrever...)




Espero que tenham gostado ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário