10 abril 2014

Animações!


Eu sou completamente louca por animações! E hoje em dia não é mais coisa pra criança! É para todas as idades e todos os gostos! Tem comédia,romance,aventura,tem tudo em um filme só! Aqui vai as animações mais legais que já assisti:

  • Wall-E


Wall-E seu fofo! Ele é um robô que coleta lixo,mas ele tem muitos sentimentos. Sozinho na terra, que já não tinha mais habitantes por causa da poluição, ele só tem um amigo, que é uma barata! Tudo muda quando ele conhece uma robô chamada Eva ( e acaba se apaixonando por ela), que leva ele para uma nave do espaço onde toda a população vive, os humanos e os robôs que trabalham na nave,cada um com sua função. Eu assisti faz tempo então não lembro direito, mas é muitooo bom, e até me emocionei (como sempre!)

  • Kong Fu Panda

 Aaaaah,eu amo esse filmeee!!! é muito bom! Você chora de rir,é muita comédia! e o melhor aínda é que tem o 2. É sobre um panda gordinho e atrapalhado, que seu maior sonho desde era criança é lutar kong fu e fazer parte dos Cinco Furiosos, que são guerreiros chineses. Ele acaba sendo escolhido pelo orientador para se tornar o líder, mas acaba sendo desprezado por seu grupo por ser desajeitado. E por isso ele é treinado por seu mestre,exigindo muita paciência, para depois poderem combater o terrível inimigo.

  • Meu malvado favorito


 É sobre um homem carequinha chamado Gru, e ele quer se tornar o maior vilão da história, e seu plano é roubar a lua! Ele tem muitooooosss mínions pela casa, que são bichinhos amarelinhos e fofinhos,que trabalham como ajudantes. Imagina ter mínions na minha casa inteira! Daí ele acaba adotando três menininhas órfãs para o ajudar no plano, mas depois acaba se apegando a elas, e é tão fofo ele cuidando delas! Purisso que se chama 'Meu malvado favorito".

  • Detona Ralph


Quando vi o trailer não imaginei que pudesse ser tão legal mas quando vi o filme eu ameeeiiiiiii (não liga,sou exagerada!) , e possui uma história muito legal! E mostra uma amizade verdadeira! O filme é sobre um "vilão" de um jogo (Ralph) que está cansado de ser vilão pois ele sempre perde, daí ele saí do jogo e tenta roubar a medalha em outro jogo para poder ser o vencedor,mas com isso acaba ocorrendo uma tremenda confusão. Daí que ele encontra a Vanellope, uma menininha lindinha que vive em um jogo de corrida açucarada,mas é desprezada por seus colegas de corrida por ser um "erro" no jogo. E juntos eles tentam ajudar um ao outro.

  • Frozen


Frozen como sabem (ou não), fez muito sucesso nas bilheterias! É lindo, e possui lindas canções, uma delas que é muito famosa é o "Let it go" que tem a versão da Demi Lovato também. É sobre duas irmãs, a mais velha que é a Elza não consegue controlar seus poderes de congelar tudo que toca, e cada vez mais seu poder fica mais forte e pode se tornar algo perigoso, e por isso é muito difícil dela manter isso em segredo,até da sua irmã Anna, que não tem poderes igual ela. Esse filme além de ser fofo e emocionante, é engraçado também, ri muito com o boneco de neve Olaf.

  • Universidade Monstros


Esse vem depois dos Monstros S.A que faz parte da minha infância :) e tem a Booooo!( me comparavam com ela quando eu era pequenininha, eu tinha franjinha, duas chiquinhas, era bochechuda e olhuda hahaha). Bom, apesar desse ser depois,o interessante é que contam a história antes dos Monstros S.A , quando Sulley, o cara mais popular ( É o cara!) e o Mike ( o nerd) se conheceram! E é claro, se tornaram amigos inseparáveis =) E a universidade monstros é uma competição de monstros, onde precisam assustar mais! É muito legal!!!

  • Coraline

Aínda acha animação coisa de criança? Então saca só essa! Coraline - E o mundo secreto possui um suspense e um pouco de terror hehehe. Eu assisti quando era criança então digamos que fiquei com medo sim! ( e ainda tenho medo. Sou medrosa!  Shhhhhh...) O filme é de uma garotinha magricela de cabelos azuis ( Que máximo!) que se muda para uma casa rosa! mas daí encontra uma passagem secreta! Só de falar em passagem secreta já fico empolgada,é algo tãooo surreal... Pois é, só que nessa passagem secreta é uma versão da vida dela mais macabro... Eu sou loucaaa por esse filme!!! Assistam!

Beijinhoooss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário