06 abril 2014

Esmaltes!


O único lugar que gosto de chamar a atenção é nas unhas! Eu gosto de brincar com as cores e criar desenhos, que exigem muita paciência e tempo.

Minhas cores preferidas de esmalte são:

- azul                      (é uma cor tão linda *-*) 


- preto      (não vivo sem,e é a cor que estou usando agora) 


-lilás                

-verde                   ( todos os tons) 


 
Os tipos de esmalte que mais gosto são as cores pastéis, cores escuras ,alguns com glitter e aquelas com efeito 3D , que é cheia de glitter e deixa uma textura áspera, mas porém dá muito trabalho de remove-la depois... 

Aqui estão alguns desenhos que fiz nas unhas:



Para quem quiser curtir a páscoa que já está chegando...






Vaquinha! Eu amo essa estampa!




Redinha (pra quem curte um estilo mais Punk)




Vintage




Melancia




Caveira ( Let's Rock!)




Passei uma camada de esmalte glitter por cima (para quem quer brilhar...)





Essa eu inventei =P




Tipo anos 60




Francesinha


E é isso aí! 
Para pintar sua unha, só posso dizer que é questão de prática! Quando você treina , você consegue! 
E é bem melhor você mesma fazer suas unhas, pois você faz do seu jeito e ainda economiza, sem precisar gastar com uma manicure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário